Previsões

A semana de 04/01 a 11/01/2015

A semana que começa no dia 04 e vai até o dia 11 de janeiro de 2015 traz aspecto nebuloso. 2015 será um ano em que não existirá, em nenhum momento, meio termo.

Continue lendo

A semana de 21/12 a 28/12/2014

A semana que começa no dia 21 e vai até o dia 28 de dezembro traz a proteção do maravilhoso Anjo Leialel, que favorece as pessoas que trabalham no mercado livre, comércio aberto e também o povo que conduz caminhões e cargas pesadas pelas estradas, pelos mares e pelo ar. Um período de grandes mudanças no Brasil e no exterior, de acomodação política e alinhamento de ideias. No novo período, aconselhamos às pessoas a ter a oração como a sua maior força e a boa vontade com a paz como o seu melhor remédio.

Continue lendo

A semana de 14/12 a 21/12/2014

A semana que começa no dia 14 e vai até o dia 21 de dezembro traz a proteção do maravilhoso Anjo Hahasiah, que protege todas as pessoas que nasceram com o dom de divulgar a educação e a disciplina, inclusive os funcionários que defendem o brasão de seus países. Imprescindível dizer que é o anjo da razão e da evolução.

Continue lendo

A semana de 07/12 a 14/12/14

A semana que começa no dia 07 e vai ate o dia 14 de dezembro traz a proteção de Nossa Senhora da Conceição, a grande provedora das milagrosas fertilizações. O período é maravilhoso para aquelas mulheres que têm o sonho de engravidar, mas estão encontrando dificuldade. Um período fantástico para pedir à Nossa Senhora que interceda em nosso favor. Assim, se Deus quiser e com a permissão dela, no novo ano, você estará com sua criança no colo.

Continue lendo

A semana de 23/11 a 01/12/2014

A semana de 23/11 a 01/12/2014 traz a majestosa proteção do doce Anjo Omael, que proteje todas as pessoas que são ligadas à saúde, à valorização humana e os grandes líderes de Estado que estão no comando desta semana, blindada pela doce coroa de Sagitário. As pessoas que nascem neste dia têm o dom da maternidade, da proteção da família e da preocupação com o seu meio. A elas, votos de felicidade e de alegria, nesta preciosa transição.

Continue lendo

A semana de 16/11 a 23/11/2014

A semana, que começa no dia 16 e vai até o dia 23 de novembro, traz a proteção do anjo Melahel.  Observamos que os anjos da limpeza estão todos no apogeu de seus movimentos. Quem quiser pode conferir, na semana última, na reabertura das nossas previsões, avisamos que a limpeza a respeito da Petrobrás estaria começando e só Deus sabe onde tudo isso vai parar... todas as empreiteiras e seus advogados, deputados, presidentes de partidos e seus auxiliares corruptos e corruptores, todos que receberam emenda ou que favoreceram estes grupos estão sob a mira da Polícia Federal.

Continue lendo

A semana de 09/11 a 16/11/2014

A semana que começa no dia 09 de novembro e vai até o dia 16  de novembro traz a proteção do maravilhoso anjo Hekamiah. Quem nasceu neste período traz a incumbência de trabalhar com assuntos relacionados à diplomacia, à comunicação política e também à assistência social. Pessoas observadoras, ligadas aos fatos do cotidiano, politizadas e sempre esperam participar da vida comunitária.

Continue lendo

A semana de 05/10 a 12/10/2014

A semana que começa do dia 05 e vai até o dia 12 de outubro traz a proteção do maravilhoso anjo Nithael, exatamente aquele anjo que anota tudo, que trabalha com o tempo. Quem nasce neste período recebe o dom de trabalhar nas áreas de administração, economia e ciências contábeis. Na semana, contamos com a lua crescente-cheia. O banho, para elas, neste período é essência da flor de laranjeira (47 gotas para dois litros de água); e para eles, essência de pitanga (70 gotas em dois litros de água), mas quem preferir natural, indico folha de laranja  para ambos os sexos.

Continue lendo

A semana de 07/09 a 14/09/2014

Júpiter e Urano estão no céu do Brasil a partir do dia 09 de setembro. A Lua estará na transição cheia-minguante, por consequência - conforme previsões anteriores-, trazendo grandes escândalos e mostrando, enfim, o que este navegador já havia dito, que o Eduardo, Marina e todos os políticos que aí estão não são tão santos como estes anjos políticos proclamavam alguns. Atentem para o grande estremecimento da candidatura Marina! E confiram, nas colunas anteriores, quando falava que não via este marinismos nem no Brasil nem nos arredores, envolvendo os países adjacentes.

Continue lendo

Páginas